O Grupo de Apoio da Polícia Militar (G.A.P), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste, efetuou a prisão do assassino confesso da ex-esposa, crime ocorrido na manhã do último domingo (21) na cidade de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
Em patrulhamento pela MT-339, os agentes de segurança pública avistaram o suspeito do feminicídio conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. Na abordagem o condutor da motocicleta tentou empreender fuga, mas foi preso pelos militares.
Conforme informações da PM, durante a prisão foi localizado com o indivíduo munições de arma de fogo calibre.762, uma arma branca (faca) e dois aparelhos celulares.
No momento da confecção do boletim de ocorrência (B.O), questionado sobre a motivação do crime o suspeito disse aos militares ter premeditado o assassinato por sentir ciúmes da ex-esposa.
— Veja também: Polícia Civil deflagra grande operação contra o tráfico de drogas em Araputanga
A vítima do feminicídio, Pâmela Cristina Oliveira, havia se mudado para o município de Araputanga há aproximadamente cinco meses, onde tentava reconstruir a sua vida após se separar do ex-companheiro.
Segundo relatos, Pâmela viveu um casamento conturbado com o suspeito por 10 anos. Eles residiam na cidade de São José dos Quatro Marcos e diante da separação a vítima chegou a acionar a justiça e conseguiu uma medida protetiva.
O ex-casal tinha quatro filhos e, segundo a polícia, presenciaram o assassinato da mãe pelo próprio pai.
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.