logo

CRUELDADE

Preso assassino de ex-mulher confessa ter premeditado o crime; vídeo

O feminicídio ocorreu no domingo (21) em frente aos filhos do ex-casal no interior de Mato Grosso.


Por Redação Popular Online

img

Vítima de feminicídio — Pâmela Cristina. (Foto: Facebook)

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (G.A.P), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste, efetuou a prisão do assassino confesso da ex-esposa, crime ocorrido na manhã do último domingo (21) na cidade de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).

• Entrar no grupo de WhatsApp

Em patrulhamento pela MT-339, os agentes de segurança pública avistaram o suspeito do feminicídio conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. Na abordagem o condutor da motocicleta tentou empreender fuga, mas foi preso pelos militares.

 

Conforme informações da PM, durante a prisão foi localizado com o indivíduo munições de arma de fogo calibre.762, uma arma branca (faca) e dois aparelhos celulares.

 

No momento da confecção do boletim de ocorrência (B.O), questionado sobre a motivação do crime o suspeito disse aos militares ter premeditado o assassinato por sentir ciúmes da ex-esposa.
 

Veja também: Polícia Civil deflagra grande operação contra o tráfico de drogas em Araputanga
 

O caso

A vítima do feminicídio, Pâmela Cristina Oliveira, havia se mudado para o município de Araputanga há aproximadamente cinco meses, onde tentava reconstruir a sua vida após se separar do ex-companheiro.

 

Segundo relatos, Pâmela viveu um casamento conturbado com o suspeito por 10 anos. Eles residiam na cidade de São José dos Quatro Marcos e diante da separação a vítima chegou a acionar a justiça e conseguiu uma medida protetiva.

 

O ex-casal tinha quatro filhos e, segundo a polícia, presenciaram o assassinato da mãe pelo próprio pai.


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INFORMATIVO AGERR

Municípios devem ficar atentos a visitas de agências temerárias, alerta AGERR Pantanal

Os municípios podem acionar a AGERR Pantanal pelos canais oficiais de comunicação para garantir que quaisquer procedimentos externos sejam devidamente verificados

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.